A Nossa HIstória

As corriqueiras viagens para visitar parentes e amigos na Serra Gaúcha tinham na bagagem uma grande lista de encomendas das especialidades sulistas. Foi aí que o “Tchê” teve a idéia de aproximar o melhor das duas regiões: a atmosfera e o tradicionalismo da Serra Gaúcha com o ambiente agitado e descontraído da capital Paulista. Após cinco anos de planejamento, busca do lugar perfeito e pessoas com o mesmo ideal, surgiu o Tchê Café.

O fascínio pelas motocicletas e o amor pelo clássico Rock´n Roll não ficaram de fora e minuciosamente protagonizam um grande papel na configuração do ambiente.

E porque um Bar com nome de Café?

Os fundadores ao passarem por um periodo fora do país notaram o costume europeu de nomear como “Café” e não Bar, Pub etc, o lugar de encontro de amigos para compartilhar agradáveis momentos regados a boa bebida e acompanhamentos.

A palavra café originou-se a partir do árabe QUAHWAH, cujo significado quer dizer força e vigor.

A nossa filosofia e princípios

Bah! Propiciar ambiente agradável e familiar, com toque caseiro, onde o que importa é estar entre amigos em momentos de descontração e ter a sensação de parada do tempo, saindo da rotina diária de estress e correria. And “Nothing Else Matters” – by Metalica

Nossa Visão:

É baita boa, tchê! Considerando que a Guria não enxerga bem a noite, o Guri é obrigado mas nunca usa suas lentes e o Tchê com seus olhos de lince, desenvolvidos graças à sutil (quase completa) surdez!!!

Nossa Missão:

Com toda certeza nossa escolhida é a II, mesmo a mocinha não sendo das mais gatas (deixou a desejar), a música tema do Limp Biskit “Take a look around” desempenhou muito bem a árdua tarefa de substituir a trilha instrumental do U2. E o duelo das motocas então?! Bah, que momento!

Nossos Valores:

É o PILA tchê! Moeda tradicional gaúcha, que anda baita valorizada. E não estranhe se na entrega da conta tu ouvir um “5 pila com 30”. A conversão não é nada complicada: conforme a Currency Calculator of Bloomberg Economics website, o valor final correspondente na moeda oficial nacional é 5 reais e 30 centavos.

A Decoração

O passado presente em detalhes. Sente-se confortavelmente numa poltrona feita de antiga máquina de lavar, remeta-se aos tempos das fazendas reunindo-se numa mesa confeccionada com típícas leiteiras de 50 litros, ou se preferir se deixe abraçar por uma de nossas poltronas pipa (barril de vinho).

Disponha de um suco geladíssimo diretamente das nossas geladeiras de época. Curta um Rock ambiente na psicodélica Jukebox, jogando uma partida de sinuca na nossa Black Table.

Tudo isso numa casa típica colonial da Serra Gaúcha.

O que nossos cliente e amigos falam...

left quotes

O Tchê Café é um bar único com uma carta de cervejas completa e atendimento nota 10. ”  — Gustavo Passi

left quotes

Ambiente acolhedor, atendimento de primeira, cardápio repleto de excelentes opções de cervejas e aperitivos deliciosos, além de muito rock'n roll são os ingredientes que fazem do Tchê Café um lugar diferenciado e imperdível! ”  — Rodrigo Antonello

left quotes

Pessoal... recomendo a todos darem uma passada neste bar... o lugar é uma delícia e a variedade de cervejas nacionais é infinita... a que sugiro é a cerveja chamada CORUJA... o atendimento do local é maravilhoso pessoal... vale a pena... além disso, há um mesa de bilhar free... imagina q se deixar eu fico a noite toda neh? ”  — Glenda Arroyo

left quotes

Aos aviadores que gostam de um bom Rock e muito bom humor, nada melhor que o Tche Cafe... ”  — Klaus Melo

Terça—Quinta: 18:00—01:00 | Sexta: 16:00—01:00 | Sábado: 16:00—01:00 | Domingo: 16:00—23:00

interior full-size photo